Quarta-feira, 27 de Maio de 2009

Pois que o Homem tem este entendimento
e se vê partido desde sempre, assim entre dois mundos,
que sejam suas as artes visíveis que atura e levanta.
E também as outras que afluem desde a noite dos tempos:
Quando ele era tão só ele mesmo sem vaidade nem corpo aqui.
Tão só a paz quieta que via ao fundo quando abalava
e depois guardava chamando sua, no Coração…
De
Tchi a 30 de Maio de 2009 às 19:36
Escalada do silêncio na alma que se eleva nos caminhos de ser.
Haja sempre recomeço.
De JoãoP a 3 de Junho de 2009 às 10:01
;-)
Intrometo-me neste post para lhe dar a conhecer a Bubok, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Depois de milhares de livros publicados em Espanha, este projecto está agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.
As suas ideias, com a sua forma de as escrever e com controlo absoluto do processo editorial. Pode até publicar uma selecção dos textos que escreve neste Blog, para os seus leitores.
A Bubok disponibiliza os seus livros em E-Book e em papel por um serviço Ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda e, por isso, sem excedentes.
A nossa prioridade é o autor. Em www.bubok.pt é você quem define o processo editorial da obra e, para além de publicar as suas ideias facilmente, recebe 80% dos lucros das vendas.
Ficamos à espera da sua visita em www.bubok.pt.
O seu livro está nas suas mãos. No entanto, se precisar de algum esclarecimento, não hesite! Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com
Comentar post